Gestão de Back Office GESTÃO DE BACK OFFICE

A gestão de back office é assegurada de uma forma modular, de acordo com as necessidades de cada cliente, com recurso ao Software de Gestão de Seguradoras e ao Software de Gestão de Fundos de Pensões, desenvolvidos pelo Grupo ACTUARIAL.
 

 SEGUROS

Actuarial Apólices
Emissão e manutenção de apólices, com a respetiva expedição de documentação para os destinatários.
 
Actuarial Resseguro
Integração com Resseguro Cedido e Co-seguro.
 
Actuarial Cobranças
Gestão das cobranças de recibos de prémio e interação com os diversos canais de distribuição, com e sem comissionamento.
 
Actuarial Sinistros
Regularização de sinistros, com integração da gestão de danos corporais, gestão do provisionamento e pagamentos a beneficiários e prestadores.
 
Actuarial Contabilidade
Possível integração de toda a atividade com o sistema de Gestão de Contabilidade de Seguros.
 

 PENSÕES

Actuarial Participantes
Manutenção dos participantes de cada Fundo de Pensões.
 
Actuarial Contribuições
Registo das contribuições dos participantes.

 
Actuarial Benefícios
Atribuição de benefícios aos participantes.

 
Actuarial Informação
Informação regular a fornecer à entidade e aos participantes.
 
 

 CONTROLE

Actuarial Controle de Gestão
Relatórios de Controle de Gestão, com o seguimento dos resultados técnicos e financeiros da atividade nas diversas áreas e que servem de suporte à gestão.
 

 SOLVÊNCIA II

Actuarial QRTs
Preenchimento dos mapas de reporte de solvência para as Autoridades de Supervisão.
 
 

 IFRS 17

Actuarial Gestão dos Contratos de Seguro
- Cálculo regular dos valores da Contract Service Margin;
- Fornecimento de resultados a usar pela área financeira da seguradora.
 
topo
 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE  |  TERMOS E CONDIÇÕES  |  © All rights reserved FacebookLinkedin