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GESTÃO DE BACK OFFICE |
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A gestão de back office é assegurada de uma forma modular, de acordo com as necessidades de cada cliente, com recurso ao Software de Gestão de Seguradoras e ao Software de Gestão de Fundos de Pensões, desenvolvidos pelo Grupo ACTUARIAL. |
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SOLVÊNCIA II |
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Saiba mais > |
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SEGUROS |
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Apólices |
Emissão e manutenção de apólices, com a respetiva expedição de documentação para os destinatários.
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Resseguro |
Integração com Resseguro Cedido e Co-seguro.
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Cobranças |
Gestão das cobranças de recibos de prémio e interação com os diversos canais de distribuição, com e sem comissionamento.
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Sinistros |
Regularização de sinistros, com integração da gestão de danos corporais, gestão do provisionamento e pagamentos a beneficiários e prestadores.
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Contabilidade |
Possível integração de toda a atividade com o sistema de Gestão de Contabilidade de Seguros.
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PENSÕES |
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Participantes |
Manutenção dos participantes de cada Fundo de Pensões.
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Contribuições |
Registo das contribuições dos participantes.
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Benefícios |
Atribuição de benefícios aos participantes.
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Informação |
Informação regular a fornecer à entidade e aos participantes.
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CONTROLE |
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Controle de Gestão |
Relatórios de Controle de Gestão, com o seguimento dos resultados técnicos e financeiros da atividade nas diversas áreas e que servem de suporte à gestão.
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SOLVÊNCIA II |
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QRTs |
Preenchimento dos mapas de reporte de solvência para as Autoridades de Supervisão.
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IFRS 17 |
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Gestão dos Contratos de Seguro |
- Cálculo regular dos valores da Contract Service Margin; - Fornecimento de resultados a usar pela área financeira da seguradora. |
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^ topo |
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